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EMPRESA:

Nortran é integrante da Associação dos Transportadores de Passageiros - ATP - e do Consórcio Operacional da Zona Norte - Conorte - juntamente com as empresas Navegantes e Sopal.

Rua: Nortran, 205 - Passo das Pedras - Porto Alegre / RS.
CEP: 91.230-485.
Coordenadas Geográficas: S 30º 01 '13,7" W 51º 07'25,5"
Fone: 51 - 33475800.

POLÍTICA DE GESTÃO:

“Transportar pessoas com foco nos clientes, na melhoria contínua dos resultados, na prevenção á poluição, no cumprimento da legislação, na minimização dos impactos socioambientais, no controle dos riscos á segurança e saúde ocupacional".

NOSSA VISÃO:

“Destacar-se pelo empreendedorismo e pela gestão sustentável até 2016”.

VALORES:

Valor central:

Ética: conscientizar todos para a adoção de atitudes profissionais e transparentes, não discriminatórias, visando à promoção do respeito nas relações, à diversidade e à responsabilidade socioambiental.

Segurança:

Primar pela integridade física e emocional das partes interessadas, fortalecendo a confiança em todos os processos e relações interpessoais. Proteger as informações organizacionais em todos os níveis.

Pontualidade:

Cumprir horários e prazos em todos os processos.

Reconhecimento das pessoas:

Desenvolver, qualificar e reconhecer os colaboradores, fomentando a retenção de talentos e buscando melhorias na qualidade de vida.

Excelência nas parcerias:

Oportunizar a troca e a satisfação mútua com os parceiros e fornecedores, a partir da prática dos princípios da gestão integrada, conforme os modelos ISO 9001, OHSAS 18001, ISO 14001 e PGQP.


Produtividade:

Acompanhar e unir esforços para a melhoria contínua, monitorando os resultados e, reduzindo desperdícios, conforme os padrões estabelecidos.

Capital organizacional:

Proteger todo o capital intelectual coletivo e/ou estrutural da Nortran, disseminando quando pertinente as informações do SGN.

Humildade:

Exercitar a auto-avaliação, saber ouvir e aceitar críticas, alinhando atitudes ao DC 39 Código de Ética Nortran. Respeitar as limitações e reconhecer os pontos fortes das partes interessadas, praticando a empatia e o feedback.

Doação:

Praticar a solidariedade, promovendo a cooperação entre os colaboradores e demais partes interessadas. Cumprimentar todos com sinceridade.

Gestão Integrada:

Trabalhar as conexões e as correlações entre as atividades, minimizando impactos negativos. Integrar, reforçar e equilibrar os fundamentos do grupo econômico, estimulando a proatividade, a saúde ocupacional, a prevenção à poluição, a prática do saber reconhecer e a melhoria contínua através da análise crítica de desempenho.

Diretrizes Organizacionais da Nortran:

1 - Cliente: aprimorar atitudes voltadas para a satisfação contínua dos passageiros;
2 - Governo: atender a legislação aplicável.
3 - Colaborador: elevar a satisfação, desenvolver e reconhecer constantemente nossos profissionais.
4 - Fornecedor: qualificar as parcerias.
5 - Comunidade: fortalecer ações de promoção da responsabilidade socioambiental.
6 - Sócio: elevar o potencial da organização.


Desenvolvido pela Tecnologia da Informação - TI. Nortran.